11 de Março de 2008

trivial

 

Se és fã do Trivial Pursuit, já podes passar umas horas em frente ao computador para tentar responder a mais um conjunto de questões de cultura geral incluídas neste jogo.


Esta versão portuguesa do jogo conta com 100 cartões, cada um contendo 6 temas com uma pergunta cada, o que perfaz 600 perguntas.

 

A versão é OpenSource e ainda tem algumas imperfeições e pequenos Bugs, mas para quem devora este tipo de jogos deverá experimentar.

O estilo de jogo é baseado na resposta escrita lógica correcta do utilizador. Podem alterar as perguntas, adicionar novos cartões, entre outros.

 

Podem descarregar o jogo no Site KeroDownload.com

 

publicado por FreeSoft às 22:27

Nada como testar os nossos conhecimento e divertirmo-nos

Então para quando uma secção de Trivial!?

Por mim era já neste fds.

Bora nessa!?
12 de Março de 2008 às 00:38

Boa! Gosto disto! Só e pena ser um bocado burro e errar as respostas todas! Mas já vai dar para passar umas boas horas a puxar pela cabeça!
12 de Março de 2008 às 00:42

Vantram :
ola. gostava de saber se este jogo é compa´tivel com o windows vista. alguem me pode arranjar este jogo que seja compativel com o windows vista? digam-me algo para o meu mail se possivel, obrigado, abraço.
4 de Julho de 2008 às 23:53

Vantram :
peço desculpa, aqui deixo o meu mail, aurinegrocacia@hotmail.com.
4 de Julho de 2008 às 23:56

bla:
No windows 7 não funcionou
31 de Janeiro de 2010 às 17:39

Sofia:
O jogo tem a sua piada mas os bugs acabam por torná-lo frustrante. Os bugs são bastantes... Por exemplo: numa questão a resposta seria "andrew lloyd webber" e eu respondi apenas "lloyd webber" e errei; noutra seria "saramago" e eu respondi "jose saramago" (sem acentos nem maiúsculas como eles pedem) e errei também... Enfim... não aconselho a pessoas pouco pacientes...
14 de Fevereiro de 2010 às 00:42

Related Posts with Thumbnails
pesquisar
 

Adicionar Feed


Se gostou deste Blog, por favor classifique-o no mundoPT


Copyright Info / Info Adicional. Design NodeThirtyThree