09 de Março de 2012

 

O melhor antivirus - Antivirus mais popular

 

Um programa fundamental num computador é um Antivirus. Muitos utilizadores optam pelas opções gratuitas dos antivirus que, apesar de não disporem de todas as funcionalidades de um antivirus pago, cumprem bastante bem o seu papel.

São várias as opções de antivirus gratuitos, mas no momento o mais popular é o Avast!.

 

Avast! O melhor Antivirus gratuito?

O Avast! Free Antivirus apresenta-se agora na versão 7, agora com um visual e interface completamente novo, um mecanismo automático de protecção de possíveis ameaças, uma maior protecção e integração com os broswer para evitar ser atacado enquanto navega pela internet.

Assim que instalar o Avast! Free Antivirus ser-lhe-á pedido que registe o antivirus, mas esse registo é gratuito dando-lhe acesso a 1 ano de actualizações automáticas da base de dados, para que esteja sempre protegido contra as últimas ameaças.

Quando iniciar Avast! Free Antivirus, o software realiza um primeiro scan geral ao computador, para verificar e o seu computador já está infectado com algum virus ou trojan. Depois dessa pesquisa inicial o seu computador fica protegido em tempo real pelo Avast!.

Quanto ao Avast! ser o melhor antivirus gratuito depende do que cada um valoriza neste tipo de aplicação gratuita. Este é concerteza um dos melhores antivirus gratuitos, como o próprio Avira que é um antivirus leve no sistema e bastante eficiente.

Download do Avast! Free Antivirus.

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 20:13

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar