12 de Março de 2012

 

zoolz - Partilha de ficheiros até 4GB

 

Um dos serviços mais populares de Backup e partilha de ficheiros online é o Dropbox. Mas os Dropbox apenas disponibiliza 2GB de espaço na nuvem, apesar de esse espaço poder aumentar enviando convites a amigos. O Zumodrive oferece, também gratuitamente, 2GB de espaço na nuvem para partilhar os seus ficheiros e pastas.

Outra opção de Backup online é o CloudExperience, que para contas gratuitas disponibiliza 10GB de espaço na nuvem, 5 vezes mais espaço do que o Dropbox.

 

Backup gratuito na nuvem até 20GB

O Zoolz é outra das opções que disponibiliza de início 4GB para backup ou partilha dos seus ficheiros. Esse espaço da sua conta pode ser aumentado gratuitamente até 20GB convidando amigos para aderirem ao serviço. Depois de criar uma conta gratuita no Zoolz, é convidado a fazer download da aplicação Windows que permite fazer o backup instantâneo das pastas e ficheiros que pretender, bem como pode partilhar determinados ficheiros com os seus amigos de forma segura. Para enviar uma pasta ou ficheiro para a nuvem do Zoolz, apenas tem que clicar no botão direito do rato para que apareça a opção "add to Zoolz", depois poderá definir a privacidade desse pasta e/ou ficheiros. Pode também fazer download da aplicação Zoolz para Android, iPhone, iPad ou Windows Phone.

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 19:16

pesquisar