09 de Outubro de 2012

 

capturar imagens de ecran screenshot captura de tela download free

 

Procura um software gratuito que permita a captura de imagens no seu ecran ou tela? Existem muitas aplicações que desempenham esta função mas o PicPick é um dos melhores.

O PicPick é uma aplicação gratuita (para uso doméstico) de captura de tela que inclui um editor de imagens simples, bem como outras ferramentas bastante úteis, como ferramentas de medição, seletor de cores, paleta de cores, régua de pixels, transferidor, lupa, entre outras.

Criar Screenshoots

O PicPick é permite que capture todo o ambiente de trabalho, janelas activas, áreas seleccionadas ou controles da janela com o clique de um botão ou através do atalho de teclado. A imagem capturada pode ser carregada no editor de imagem do próprio PicPick para edição adicional, salvo como ficheiro de imagem (JPG, PNG, GIF, BMP), enviar para um software específico ou guardá-la na área de transferência para posteriormente a colar no documento desejado.

Há todos os tipos de ferramentas úteis no PicPick com toda a certeza que este software poderá ser útil para Web designers, designers gráficos e até mesmo o utilizadores médios de computador que ocasionalmente precisam trabalhar com gráficos.

Download do PicPick.

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 21:21

pesquisar