13 de Agosto de 2013

 proteger o endereço de email contra o spam

 

Muitas vezes somos invadidos por publicidade não desejada, que não sabemos como determinados sites, produtos ou serviços, conseguiram o nosso contacto de email.

Isto poderá acontecer porque, por vezes, para acedermos a determinados sites ou serviços na internet é-nos solicitado o nosso endereço de email. Sempre que usar o seu email pessoal para se registar em sites, vai acabar por, mais cedo ou mais tarde, ter uma conta de email cheia de correio não solicitado, que, mesmo com filtros de spam será difícil de gerir.

Uma das formas de combater este problema é o uso do site Spamgourmet. Basta registar-se e indicar qual o email que quer proteger. O Spamgourmet irá encaminhar para este endereço as mensagens de e-mail vindas dos seus endereços de e-mails descartáveis -- que não precisa dizer para ninguém que são descartáveis. Claro que este endereço precisa existir. Por isso deve confirmá-lo. Receberá uma mensagem pelo e-mail pedindo para confirmar sua inscrição. Depois de confirmar seu endereço protegido, pode distribuir endereços de e-mail descartáveis auto-destrutíveis quando quiser.

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 15:49

Related Posts with Thumbnails
pesquisar
 

Adicionar Feed


Se gostou deste Blog, por favor classifique-o no mundoPT


Copyright Info / Info Adicional. Design NodeThirtyThree