02 de Maio de 2008
 
Office online
 
Nem tudo no mundo da Microsoft é a pagar. Apesar de ser líder mundial na venda de sistemas operativos e aplicações Office, a Microsoft , cada vez mais, se vê obrigada a criar atractivos que a liguem ao consumidor finar, de forma a fidelizá-lo, já que cada vez são mais as aplicações gratuitas a fazerem concorrência aos produtos da Microsoft.

Um dos sites que a Microsoft disponibiliza, com serviços e downloads gratuitos,  é o Office Online. Para quem é um utilizador regular das aplicações do Office Excel , Word , PowerPoint , Access , Visio , Publisher , ...) deve visitar o site do Office Online.
Lá poderá ter acesso a milhares de Cliparts gratuitos, que poderá fazer download, Cliparts que estão organizados por categorias e palavras chaves que podem ser usadas na pesquisa dos Cliparts para o Office .

Outra das opções interessantes no site é a possibilidade de fazer o Download de diversos modelos de documentos para o Office (por exemplo, quem anda à procura de um novo modelo de Currículo, lá poderá encontrar desde os mais simples aos modelos de currículos com design mais moderno para fazer download).

No Office Online também é possível fazer cursos online gratuitos de aprendizagem de Word, Excel, PowerPoint, Outlook, entre outros, para utilizadores iniciados, bem como cursos com conceitos mais avançados.
 
 
publicado por FreeSoft às 14:32

Patricia:
O download dos bonequinhos Clipart são gratuitos n é?
9 de Maio de 2010 às 00:48

Sim... é gratuito.
12 de Maio de 2010 às 20:00

pesquisar