29 de Maio de 2008

 

 ginásio

 

Está a chegar o Verão, o corpinho tem que estar preparado para mostrar na praia. Para isso há que começar a fazer exercício e alterar a sua dieta, sem entrar em dietas malucas.

O Gyminee e o Cron-o-Meterdois exemplos, de como a informática pode ajudar a melhor o aspecto físico e a saúde.

 


O Site Gyminee apresenta um conjunto de ferramentas para o ajudar a encontrar a dieta ideal para si, bem como os exercícios mais adequados. No fim de se registar no site é possível escolher da galeria de vídeos de exercícios de ginásio, os mais adequados para os abdominais, barriga, pernas, pescoço, ..., bem como gerir a sua alimentação escolhendo os alimentos mais correctos para si. O Gyminee funciona também como uma rede social, podendo mostrar aos seus amigos (ou encontrar amigos novos) da sua evolução física.

O site  Gyminee merece uma visita cuidada.

 

O software opensource Cron-o-Meter é um programa de dietas para Windows, Mac OS X e Linux. O Cron-o-Meter possui uma base de dados com o valor nutricional de todos os alimentos e bebidas, desde calorias, vitaminas ou minerais. Poderá escolher, por exemplo, uma dieta a variar entre as 1200 e 1900 calorias e ver que tipo de alimentos poderá comer ao longo do dia. Mesmo que não pretenda fazer uma dieta rigorosa, deverá experimentar o Cron-o-Meter pois poderá ver se a sua alimentação anda a ser a mais correcta, poderá verificar, por exemplo, se anda a consumir a quantidade ideal de vitaminas.
 
Fonte: DemoGirl

 

 

publicado por FreeSoft às 23:06

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar