08 de Julho de 2008

Já aqui abordei neste Blog dois serviços que permitem, também, disponibilizar os nossos ficheiros na Net, o 4Shared e o SendSapce.

 

Com estes tipos de serviços os nossos problemas de enviar ficheiros grandes, enormes, pela internet terminaram, já que os nossos ficheiros são alojados nos seus servidores, podendo posteriormente efectuar o seu download através do link que é criado pelo serviço.

 

dropsend

 

O DropSend é mais um serviço deste tipo. O serviço do DropSend dispõe de um plano gratuíto, com algumas limitações, mas que dispõe de algumas opções interessantes. O serviço gratuito do DropSend permite o envio de 5 ficheiros grandes por mês, permitindo um alojamento gratuíto de 250MB. Outra opção interessante é que o site dispõe de um pequeno utilitário para download, facilitando-nos o envio de ficheiros grendes para qualquer amigo.

 

 

publicado por FreeSoft às 23:03

olá,

criámos um serviço de envio de ficheiros em português, em enviarficheiro.com.

dá uma olhadela. se achares por bem podes recomendar :-)
10 de Dezembro de 2010 às 15:15

Luis Guedes:
Encontrei outro serviço de envio de ficheiros grandes, é free e é Português, http://www.freefilesender.com
15 de Maio de 2012 às 22:41

recentemente descobri este http://www.wesend.pt que é portugues pelo que parece. Fiquei surpreendido porque combina o melhor de dois mundos, o envio gratuito a nivel pessoal e a possibilidade de aderir a um plano e utiliza-lo de forma profissional. Pago 6€ /mes e tenho direito a 3GB de espaço virtual, publicidade do meu site com link de redirecionamento, importação de contactos através de ficheiros .xls, estatísticas de entrega, dá para criar grupos de contacto, etc... muito bom, recomendo.
13 de Setembro de 2012 às 03:50

pesquisar