29 de Julho de 2008

 

 Lumix

 

Panasonic lançou recentemente a sua nova criação, a Panasonic Lumix DMC-TZ5, que vem introduzir novos padrões no mercado! Ela foi anunciada nos Estados Unidos da América em 29/1/08.

Na revista Exame Informática do mês de Agosto, a Panasonic Lumix DMC-TZ5 foi a grande vencedora de um teste de 14 câmaras fotográficas digitais, vencendo o prémio o "Melhor do Teste" e "Melhor desempenho".

 

Das suas características destacam-se os 9,1Mpixeis, o sensor da lente da Lumix DMC-TZ5 é um CCD de dimensões 1/2.33 " tendo o RGB filtro de cor. A Panasonic incorporou uma lente Leica (como é habitual nos seus modelos) de zoom óptico de 10x, adicionou um zoom digital na sua Lumix DMC-TZ5.

Uma das melhores características desta Lumix é o modo automático inteligente que detecta o tipo de cena que está a ser fotografada, e muda automaticamente para a configuração mais apropriada.


A velocidade mínima do obturador da Lumix DMC-TZ5 é estabelecida em 8 segundos, enquanto a máxima é de 1/2000 segundos. A função vídeo está disponível nessa câmera, sendo essa uma função muito útil. A Panasonic Lumix DMC-TZ5 tem um espaço de armazenamento interno de 50 mb, que pode ser extendida com aramzenamento externo através do SD/MMC/SDHC card + Internal. O LCD implementado na Lumix DMC-TZ5 diagonalmente mede 3.0".



 O seu preço ronda os 350€-400€

 

publicado por FreeSoft às 15:55

muy buena camara fotografica
30 de Julho de 2008 às 02:19

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar