16 de Março de 2009

 

irs

 

O Ministério das Finanças acaba de criar um novo incentivo para a utilização da internet na entrega de declarações de rendimentos e despesas para efeitos fiscais. O Ministério das Finanças promete reembolsar até ao final de Maio os contribuintes que entregarem o IRS através da Internet.

 

A entrega de declarações pela Web começou no dia 11 de Março. Uma vez que a entrega de declarações de IRS termina a 15 de Abril, os contribuintes que recorrem à Net serão reembolsados, na pior das hipóteses, até ao final de Maio. Estes prazos só não são aplicados, caso as declarações fiscais tenham sido seleccionadas pelos técnicos do Ministério das Finanças para efeitos de análise.

Os incentivos agora anunciados têm dois objectivos: aumentar o número de declarações entregues por via electrónica (3,3 milhões em 2008) e dispersar a entregas temporalmente, evitando os congestionamentos do site da Direcção-Geral de Impostos, que se registaram em anos anteriores.

 

Se só agora se vai iniciar nestas andanças de preencher a declaração de IRS pela internet, veja um site para esclarecer dúvidas sobre o IRS.


Fonte: Correio da Manhã
 

publicado por FreeSoft às 17:17

Related Posts with Thumbnails
pesquisar
 

Adicionar Feed


Se gostou deste Blog, por favor classifique-o no mundoPT


Copyright Info / Info Adicional. Design NodeThirtyThree