08 de Maio de 2009

 

Rising PC-Doctor - Trojans, usb

 

O Rising PC Doctor é um utilitário freeware, o qual foi desenvolvida para ser uma ferramenta profissional e inteligente para a segurança do seu computador. O Rising PC Doctor reune um leque de ferramentas com o objectivo de manter o seu computador protegido contra malware e outras ameaças provenientes da Internet. 

 

Este programa disponibiliza 7 pequenas ferramentas que lhe proporciona uma análise automática por malware, imunização de dispositivos de armazenamento USB, (como pen drives) habilitado a reparar o Microsoft Internet Explorer e o Windows, análise e detecção de Trojans, protecção contra websites maliciosos, protecção no Internet Explorer e bloqueia o download de trojans.

 
O Rising PC Doctor Conta ainda com uma vasta gama de ferramentas adicionais, entre as quais o controlo de aplicações ao arranque, gestão de processos, visualiza de aplicações conectadas, gestão de serviços, e entre outras ferramentas, a possibilidade de apagar ficheiros e pastas de forma permanente, sendo impossível a sua recuperação com programas para o efeito.

 
O Rising PC Doctor protege a sua privacidade. Também tem a capacidade de remover informação privada, tais como a Reciclagem, histórico do MS Office, histórico dos browsers, lista dos "Itens recentes" e muito mais.

Fonte: Kerodicas.com

 

Posts Relacionados

publicado por FreeSoft às 18:53

errrrr, parece um texto muito parecido com o ORIGINAL que poderá ser visto aqui: http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-25800.html

copiar por copiar, usa também as imagens, dá-lhe outro aspecto...ah espera, tem a nossa marca d'água e ficavam a saber de onde ROUBASTE o texto
16 de Maio de 2009 às 13:49

Sim... o texto tem como base o texto do KeroDicas http://www.kerodicas.com/downloads/artigo=20271, que por acaso, esse sim é uma cópia integral, http://www.kerodownload.com/s-fx_info-id-25800.html, mas como está dentro da mesma casa não há qualquer problema, como também o site original do programa, http://www.rising-global.com/products/rising-pc-doctor.html

Faltou-me algo que costumo sempre fazer... um link para o site da fonte. Que já foi reposto entretanto.

Já algumas vezes aqui disponibilizei posts, quer falando do vosso site, quer de programas que agrupam, já que era um Site que admiro pelo trabalho desenvolvido.
Para que esta situação não se volte a repetir nunca mais irei utilizar qualquer referência ao vosso site.
Continuem o vosso excelente trabalho.

penso que entendeste as coisas ao contrário e ainda tentas fazer-te de vítima ao informar que não publicas mais nada sobre o kero.... antes de escrever o meu comentário obviamente que pesquisei o teu site e achei muito estranho quase todos os teus posts terem fonte e este em particular não possuia fonte e muito menos as imagens que estão entre o texto na fonte original do artigo, ou seja no KeroDownload.

é mais que lógico e dispensa qualquer retórica o facto de agradecermos quem publica o nosso trabalho, mas também é lógico que se respeite uma menção à fonte ou um link a essa mesa fonte, o que me levou a deixar o comentário.

quanto a não escreveres mais, apenas digo, nós vamos continuar com força e ânimo a dar o serviço à comunidade, ficaste ferido por te chamar á atenção e reclamar um direito? às vezes não podemos ser tão orgulhosos, afinal precisamos uns dos outros, não é certo?
16 de Maio de 2009 às 19:13

pesquisar