31 de Maio de 2014

 

Milhares de modelos de apresentações powerpoint ppt 

 

Apesar de cada vez haverem mais aplicações que permitem fazer apresentações, o PowerPoint da Microsoft ainda continua a dominar nesta área. No mundo empresarial, na educação, o PowerPoint continua a ser lider, apesar de começarem a aparecer outras aplicações que procuram dar um maior dinamismo às nossa apresentações, como é o caso da aplicação online Prezi.

Mas para quem ainda é fiel ao Powerpoint, muitas vezes procura modelos de apresentações de powerpoint que procurem mostrar um maior profissionalismo, um maior dinamismo, sem necessidade de perder grande tempo com configurações adicionais.

 

 


Existem sites dedicados a disponibilizar milhares de modelos/templates de apresentações powerpoint, dois que destaco em especial:
O Free PowerPoint Templates - este site tem mais de 3000 modelos que podem ser descarregados gratuitamente. Apresenta os modelos de powerpoint organizados por categorias e pode ver aqueles que são mais destacados pelos utilizadores.
O SlideHunter - é um site especialista em apresentações e que nos brinda com modelos de powerpoint muito profissionais, e onde se pode encontrar modelos baseados em diagramas, formas, 3d, gráficos,... para além de modelos mais convencionais mas com uma elevada qualidade.

Para complementar a sua apresentação PowerPoint poderá ver estes artigo:

publicado por FreeSoft às 20:54

pesquisar