13 de Março de 2008
Um dos objectivos deste blog, é também a divulgação de serviços úteis e gratuitos, existentes na Internet.
Como estamos em época de entrega da declaração do IRS, deixo aqui a sugestão de um site sobre este tema.

IRS
Apesar de não ser propriamente uma novidade, o IRS2007.net é um site informativo bastante interessante. É mantindo por cidadões e fiscalistas, que pretendem partilhar o seu conhecimento nesta área para informar os contribuintes.
O IRS2007.net é destinado a todos os cidadãos que necessitam de informação sobre IRS, complementando e exclarecendo dúvidas que o Estado - nomeadamente a Direcção-Geral dos Impostos - por vezes teima em demorar a esclarecer, não cumprindo o seu dever de informar os contribuintes.
Este site surgiu inicialmente para esclarecer dúvidas para preencher a declaração de 2007,  mas  como a procura  por informação  foi muita ,  manteve-se online, estando ainda  apto a  esclarecer muitas das dúvidas que nos vão surgindo nesta área.

Já se encontra disponível o programa para entrega do Modelo 3 do IRS via internet.

Não se esqueçam... cidadãos informados são cidadãos mais exigentes.
publicado por FreeSoft às 18:02

joao:
Tenho uma dúvida. Tenho 30 anos, neste momento sou finalista da faculdade e não sou trabalhador logo não meto IRS. Arranjando agora trabalho a partir de Julho (deixo de ser estudante), quando fizer o IRS referente a 2011 poderei por as despesas escolares que ainda tive referentes a 2011? Despesas em material informático ainda são aceites para IRS?
14 de Junho de 2011 às 19:04

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar