14 de Abril de 2014

 

Aplicações e jogos para crianças e bebés no Android 

 

A nova geração parece que já nasce ensinada a interagir com um tablet, smartphone ou computador. O sitema Android também facilita esta interacção, já que o simples toque faz com que se consiga fazer praticamente tudo.

 

Jogos para bebés e crianças no Android

 

As aplicações e jogos para Android existem para todas as idades. Desde o seu Bebé à sua criança mais crescida todos gostam de mexer no seu Tablet ou smartphone Android. Poderá ter algumas aplicações para os intreter durante algumas horas e ao mesmo tempo desenvolver os sentidos e capacidade de resolução de problemas com estas aplicações e jogos.

 

5 aplicações e jogos as crianças vão adorar

 

  • Pampers Premium Care - Pampers é uma marca de fraldas muito popular em muitos países. Disponibiliza agora uma aplicação constituídas por 6 pequenos jogos que pode jogar com o seu bebé. Abusando de cores vivas, formas diferentes e muita música, o aplicativo foi totalmente construído para estimular todos os sentidos do bebé nesta fase tão importante. Download do Pampers Premium Care.
  • Talking Ginger - Esta é uma das aplicações mais populares para Android. Do pequeno ao graúdo todos a adoram. Ginger é um gato simpático que precisa de muitos cuidados. Além de fazer carinho no animal, a criança ajudará o gato a tomar banho e escovar os dentes. Toda vez que o filhote se deitar para dormir, o jogador assistirá algum sonho misterioso do Ginger ... No total são 60 sonhos diferentes para serem desvendados. Download do Talking Ginger.
  • Histórias de Embalar - O seu filho todos os dias pede uma história diferente para adormecer? Esta aplica fornece vários contos ilustrados. Todos os temas, além de estimular o pensamento das crianças, ensinam sobre comportamentos sociais. O principal objetivo da aplicação é estabelecer uma laço forte entre pais e filhos através de histórias mágicas em que pode escolher entre ter um narrador a contar a história ou lê-la você mesmo. Cinderela, Cachinhos Dourados, Chapeuzinho Vermelho, a Bela Adormecida, Rapunzel, o Rei Midas, a Branca de Neve, Pinóquio, Peter Pan, Aladim, Simbad, Gulliver, Ali Babá, Don Quixote, Robin Hood, Heidi e até Frankenstein... reunimos todos esses, e muitos mais! Download do Histórias de Embalar.
  • Where's My Water? - É um dos jogo Disney mais populares entre as crianças que propõe um desafio: abrir caminhos para que a água limpa chegue ao chuveiro de um simpático crocodilo. Cada nível é um desafiante quebra-cabeças baseado em física com incrível mecânica realista. Cave pela terra para guiar água fresca, água suja, água tóxica, vapor e gosma através de cenários desafiadores! Download da versão gratuita do Where's My Water?.
  • Toad Escape - O desafio deste aplicativo é levar um sapo que foi aprisionado em um laboratório de volta à floresta. Com o estilo clássico de jogos de plataforma como Super Mario, Kirby e Donkey Kong Country. É fácil no início, mas fica incrivelmente difícil depois. Se você é um jogador casual, você encontrará muita diversão nas fases iniciais. Mas, se você é um jogador hardcore e já sofreu jogando Battle Toads, Ninja Gaiden, Castlevania, Ghosts N’ Goblins e Contra, então você acabou de achar mais um novo desafio. As crianças vão passar horas a jogar este jogo... Download da versão gratuita do Toad Escape.

 

Veja também:

 

publicado por FreeSoft às 18:35

pesquisar