14 de Abril de 2010

 

Criar Filmes com fotos para o Youtube ou Facebook

 

O PhotoFilmStrip é um programa gratuito com o qual irá necessitar apenas do computador de casa e das suas fotos pessoais para fazer filmes e animações com estas. Basta arrastar as imagens que desejar colocar na montagem, organize a sequência das fotos e use a criatividade para criar um filme com as suas fotos.

 

Com o PhotoFilmStrip é possível também adicionar legendas para as fotos, usar  efeitos, definir o tempo de exibição das fotos, adicionar música  de fundo, etc. Os vídeos podem ser guardados em formato VCD, SVCD, DVD, HD e Full HD. Poderá depois disponibilizar com os seus amigos via e-mail, Youtube ou no Facebook.

 

Veja aqui um exemplo de um vídeo criado pelo PhotoFilmStrip.

publicado por FreeSoft às 21:16

José Lima:
Caro bloguer, tenho uma pergunta a fazer-lhe. precisava de saber se existe algum programa que possa finalizar os dvds criados numa camera de filmar. é que fiquei sem a minha makina e ainda tinha alguns que não finalizei, já tentei com outras cameras mas dizem logo que o disco precisa de ser formatado. será que me poderia ajudar. agradeço desde já a sua ajuda e tempo dispendido.
22 de Abril de 2010 às 03:24

Caro José: Não conheço nenhum freeware que consiga recuperar os dados do DVD de uma câmera, contudo poderá experimentar a versão trial do CDRoller, que penso que lhe poderia resolver esse problema.

http://www.cdroller.com/index.html
22 de Abril de 2010 às 11:00

caro bloguer
gostaria de saber como posso adicionar outros efeitos ao video-clipe
30 de Abril de 2010 às 17:25

Olá!
O PhotoFilmStrip apenas permite fazer efeitos de "zoom in" ou "zoom out", definidos em cada imagem e adicionar transições básicas, transformando uma apresentação de fotos em vídeo.
Para adicionar outro tipo de efeitos terá de usar outro tipo de editor de vídeo, como o MovieMaker, que vem com o próprio windows, é gratuito e que tem mais opções de efeitos.
30 de Abril de 2010 às 21:58

denise:
gostaria de saber se tem algum programa de vcs p celular android
3 de Abril de 2013 às 16:06

Ligia Moura Pedroso:
Eu gostaria de saber, se pra poder fazer o vídeo tem que instalar algum programa?
19 de Abril de 2013 às 00:53

pesquisar