14 de Julho de 2011

 

Free Hosting Server - Servidor Hospedagem/Alojamento Web site grátis

 

 

Existem algumas opções na Internet de Servidores para alojar um site de forma gratuita.

O grande problema de muitos deles é o facto de disponibilizarem relativamente pouco espaço em disco (100Mb a 500Mb) e a maioria deles terem publicidade do serviço de alojamento.

 

 

 

O site x10Hosting - Free Web Hosting, desde de 2004 que vem oferecendo alojamento gratuito sem publicidade. O x10Hosting já era considerado por sites da especialidade como o melhor servidor de alojamento Web grátis, mas neste momento ainda está melhor, já que disponibiliza um espaço ilimitado de disco, bem como largura de banda ilimitada, se criar uma conta de Free Hosting.

 

O x10Hosting no painel de controle cPanel pode gerir o FTP, e-mail, e MySQL, bem como uma série de outras características. Tem mais de 200 scripts de instalação automática.

 

Quem necessite de um bom servidor de Alojamento/Hospedagem de um Web site gratuito o x10Hosting é uma excelente opção.



publicado por FreeSoft às 17:18

Antonio Milton:
é uma dica interessante. Só que na hora de preencher o cadastro, recebi a mensagem de que "devido a abusos provenientes de meu país de origem estão canceladas temporariamente as inscrições para brasileiros, tentar mais tarde."
Frustrante! Mas entendo perfeitamente a restrição, sei que tem razão de ser. Pela malandragem de uns, todos pagam.

De qualquer modo, agradeço pela indicação.
15 de Julho de 2011 às 02:56

Olá!
Eu criei uma conta (Portugal) e não tenho tido qualquer problema com o servidor.
É sempre pena os abusos de alguns, depois, infelizmente pagam todos.
18 de Julho de 2011 às 21:30

Eu não aprecio sites grátis, porque podemos ficar sem a conta a qualquer momento. Mais vale mesmo é comprar um domínio e alojamento :)
13 de Setembro de 2011 às 11:24

Eu uso este serviço. http://magnahoster.com/

Alé disso, eles fornecem também alojamento gratuito. Ao inicio aderi ao serviço GRÁTIS que eles dispõem, mas com o passar do tempo o meu site começou a ser popular nas visitas, etc... Aderi depois a um pacote de alojamento mais avançado que eles dispõem. Eles migraram me a minha conta de alojamento e deixaram tudo conforme eu tinha. Até hoje os meus sites nunca tiveram problemas. Eles têm bons preços.
25 de Outubro de 2011 às 04:37

É importante reunir o maior número de informações para que a sua decisão seja coerente e não tenha dores de cabeça no futuro!
25 de Abril de 2012 às 17:53

pesquisar