19 de Maio de 2014

 

 

 
O 360 Total Security é um software antivírus gratuito que remove e protege contra vírus e várias ameaças informáticas. O programa integra cinco mecanismos de vírus premiados para oferecer a melhor proteção.

Para além disso o 360 Total Security  é, também, para além de uma ferramenta de segurança, uma aplicação que assegura a limpeza do seu computador, capaz melhorar o desempenho do seu sistema sistema operativo enquanto o mantém protegido de ameaças online e offline.
Muitos programas antivírus levam bastante tempo durante a primeira pesquisa de vírus, mas o 360 Total Security procura fazer essa tarefa de forma rápida mas eficientemente. No scan regular de vírus poderá optar por verificar todos os ficheiros, inclusive os compactados, para se assegurar que o seu computador não está infetado com nenhuma ameaça.

 

 

 

No 360 Total Security pode ainda, com um toque, fazer uma avaliação completa no seu computador. O programa optimiza a inicialização do Windows, conferindo a lista de todos os programas que são carregados no boot e determinando quais elementos realmente precisam estar ali; limpa arquivos inúteis, como entradas de registo antigas, arquivos temporários, documentos excluídos etc; e ainda verifica a segurança da sua rede WiFi. Tudo isto num único programa gratuito.

 

Como o próprio nome indica, o 360 Total Security é um antivírus gratuito que oferece total segurança, de proteção local de computadores contra vírus, proteção da sua navegação pela Internet. Uma das vantagens deste software freeware é a sua simplicidade de uso. Num clique poderemos fazer uma limpeza para melhorar o desempenho e segurança do nosso computador. Download do 360 Total Security.

publicado por FreeSoft às 20:19

pesquisar