07 de Maio de 2014

 

 Backgroun Burner - Remover fundos de fotos facilmente num clique

 

Procura uma forma simples de remover um fundo de uma imagem? Se não é um especialista em Photosop deve testar a aplicação online Background Burner. Este é um serviço online bastante intuitivo que lhe irá facilitar a vida na tarefa de eliminar um fundo de uma imagem ou foto pessoal.

A ferramenta Background Burner trabalha de forma muito parecida ao Photoshop, com a vantagem de todo o processo de edição ser feito online, de forma grátis e em poucos segundos. Como a ferramenta é executada a partir de qualquer browser pode utilizá-la sempre que precisar, basta que tenha o site nos seus favoritos.

 

Remover o fundo de uma foto usando o Background Burner

 

 

 

Para remover o fundo da sua imagem ou foto deve clicar no botão “Choose file” ou, se preferir, apenas arrastar e solte a foto na interface da aplicação. Depois o Background Burner tenta eliminar o fundo da imagem automaticamente, no qual é apresentada uma série de opções para que possa escolher quais elementos deverão ser recortados da imagem. Caso necessite de fazer algum ajuste final na remoção do fundo da imagem, basta clicar na opção “Touch up”. Feito isso, o software mostra uma nova ferramenta de edição para que possa personalizar o recorte, apagar mais alguma parte do fundo ou restaurar algum elemento que estava presente.
Teste aqui o Background Burner.

publicado por FreeSoft às 10:00

George:
I tried this software is not an expert tool and can't not perfect Remove the background from a photo (https://www.clippingusa.com/background-removal-service). I'll try to manual providing service for my business. Also, I'll try another service like image clipping path service (https://www.clippingusa.com).
10 de Fevereiro de 2020 às 10:00

pesquisar