05 de Maio de 2014

 

Music Explorer - Download música grátis Android,  Download música grátis Android ,  Download música grátis Android  

 

Já pensou usar o seu dispositivo Android para fazer download de músicas de forma rápida, fácil e gratuitamente?

O Music Explorer é uma aplicação para Android que permite procurar música e fazer o seu download gratuito, com licença Creative Commons e outras músicas de licença livre de toda a internet, ou fazer stream Copyleft.
De entre as características do Music Explorer destaca-se a possibilidade pesquisar de várias fontes simultaneamente para MP3s, permite configurar quais os motores de busca a serem usados, fazer o stream direto das músicas, fazer o download de todas as músicas disponíveis, construir playlists, gerir a sua biblioteca de música para Android, controlar a sua música através de Bluetooth, nas configurações do Music Explorer pode escolher a pasta para onde vai fazer download das músicas no seu telefone, entre outras.
 

 

 

 

O Music Explorer é uma excelente aplicação para Android, bastante popular no GooglePlay, que lhe permite fazer download direto de músicas no seu smartphone ou tablet Android. É importante sempre ter presente que o download de músicas protegidas por direitos de autor é ilegal. Download do Music Explorer

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 21:52

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


pesquisar