17 de Abril de 2014

 

postais de páscoa grátis para download

 

É já no próximo domingo que celebramos mais uma Páscoa. Se pretende criar um postal de Páscoa original para dar ao seu padrinho/ madrinha/ afilhado pode usar as bases de postais de Páscoa disponibilizados gratuitamente na internet.

 

Postais e cartões de Páscoa para download e imprimir

 

 

No site VetorGraphics poderá ter acesso a um conjunto de imagens vetoriais dedicadas ao tema da Páscoa, que poderá fazer download gratuito para usar na base do seu postal ou cartão de Páscoa. São algumas as opções de bases que o site agrega, como a Páscoa Floral, os cartões de Páscoa Vintage, Banner, cartões de saldos de Páscoa, entre outros. Estas bases de postais e carões de Páscoa com imagens vetoriais, são na sua maioria, para uso do programa Adobe Illustrator, que depois de editados poderá imprimir.

 

Editar imagens vetoriais .AI sem Adobe Illustrator

Se não possui o programa Adobe Illustrator para editar estas imagens e criar o seu postal de Páscoa personalizado, não se preocupe. Existem algumas opções gratuitas que nos permitem abrir este tipo de ficheiros. Exemplos disso são o Inkscape (Software OpenSource) e Expression Design(versão gratuita da Microsoft).

 

Veja também:

publicado por FreeSoft às 15:02

pesquisar