16 de Maio de 2014

 

 traduzir documentos gratuitamente

 

O Lingoes é um tradutor automático gratuito bastante popular na internet. O Lingoes é utilitário freeware que se torna o assistente ideal para quem passa o dia inteiro entre várias línguas. O programa traduz palavras e textos entre diversas línguas e funciona dentro do browser, permitindo traduzir, ver sinónimos ou definições diretamente no navegador de internet.

O Lingoes vem com um papagaio que pode ler as palavras na língua original, permitindo ao utilizador identificar como se prenuncia uma palavra, óptimo para quem está aprendendo línguas estrangeiras.. Com ele pode criar textos baseados em documentos escritos em outras línguas sem erros de ortografia. O Lingoes verifica a ortografia enquanto escreve e oferece sinónimos e definições.

 

 


Outras funções interessantes do Lingoes são o de ter um conversor de moeda, de peso e medidas; disponibiliza os códigos internacionais telefónicos; tem um conversor de zonas horárias; disponibiliza a tabela periódica e uma calculadora; produz abreviações e tem uma tabela de verbos irregulares.

O Lingoes está disponível para download gratuito para o Windows e também tem uma versão portable que poderá andar consigo numa pen para ser usado em qualquer lugar.

Para adicionar dicionários terá de fazer download dos que pretender. Aqui poderá ver os dicionários de português disponíveis.

publicado por FreeSoft às 20:56

pesquisar