13 de Maio de 2014

 

 Popcorn Time - Torrents no Android para ver filmes e séries de TV

 

Procura uma aplicação gratuita que lhe permita ver filmes no seu dispositivo Android? O Popcorn Time é uma aplicação não oficial que lhe oferece uma forma fácil de ver filmes e séries de TV online a partir do seu smartphone ou tablet Android utilizando a tecnologia BitTorrent.  É importante ter em conta que o Popcorn Time não está mais disponível na loja oficial do Google. Para correr a aplicação é necessário fazer o download no site do Time4Popcorn e instalá-lo manualmente no seu Android.

 

 

 

O Popcorn Time mostra logo uma lista de filme mais populares no momento, mas pode também pesquisar o filme pretendido percorrendo as categorias de filmes ou optar por ver a lista de séries de televisão disponíveis.

Outra opção interessante desta aplicação é o facto de poder escolher a legenda e o torrent que quer usar para ver o filme. Quando se seleciona a opção de ver o filme, ainda leva um pouco de tempo a carregar, podemos ajustar o tamanho e juntar a legenda manualmente caso não esteja integrada com o filme. Deve ter sempre em conta que o download de material protegido por direitos autorais é ilegal, por isso deverá usar esta aplicação para ver filmes e séries de distribuição livre.

 

publicado por FreeSoft às 22:56

Excelente ferramenta
14 de Abril de 2020 às 22:21

pesquisar